7 de fevereiro de 2014

Favoritos - Lojinha da Janina!


No post de hoje trago-vos os meus produtos favoritos da lojinha da Janina. Tenho apenas o corrector da gama Fit Me da Maybelline que a minha mãe me comprou em hipermercado -pelo que não sei o preço ao certo- e também já experimentei uma amostra do BB Cream da Skin79 enviada por esta lojinha. De resto tudo entra directamente para a minha wishlist de maquilhagem, principalmente aquele iluminador da MeMeMe. Para quem não conhecia a loja, pode passar aqui e caso façam compras superiores a 30€, antes de finalizarem a mesma, utilizem o código promocional do blog digitando a palavra wonderland e recebem um produto de oferta.

32 comentários

  1. O corrector da Maybelline é fantástico assim como o lip balm da EOS.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corrector eu tenho e estou plenamente de acordo contigo, quanto ao EOS espero em breve adquirir um :)

      Eliminar
  2. que perdição *-* OMG!

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma enorme curiosidade em relação a esse BB Cream!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente, eu pelo menos adorei a amostra e se fosse um pouco mais acessível trocava o da Garnier por este! :)

      Eliminar
  4. Sim também já tentei e não correu muito bem lol, ele deu-me a mesma resposta que o teu, mas desde que não seja em excesso está tudo bem ehehe :).
    Adoro o eos é um óptimo hidratante, vais gostar quando o exprimentares :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas à homem! Espero bem que sim querida :)

      Eliminar
  5. love everything! the photos are so great :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  6. quero muito experimentar esse corretivo x)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Até hoje eu não usei esse BB Cream da embalagem rosa, ele é tão famoso, todo mundo diz que é uma maravilha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pela amostra apercebi-me de que é fantástico e recomendo!

      Eliminar
  8. Não me importava nada de ter tudo, principalmente os lipbalm eos <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero experimentar um o mais rápido possível :)

      Eliminar
  9. Já ando há algum tempo para experimentar o lipbalm da EOS. Sabes dizer-me se é bom? :)

    r: Ainda bem que te consegui ajudar! Sempre que precisares de alguma coisa é só pedires ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vejo e leio por aí, sim o lipbalm é fantástico. Mas a minha experiência com ele é inexistente (por enquanto) pelo que não te posso dar 100% de certezas :)

      Eliminar
  10. Ando curiosa quanto aos eos lipblam :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Também já fiz comprinhas na loja da Janina e aconselho!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lá vou eu dar uma espreitadela na "lojinha", pelos produtos que mencionas-te no post fiquei rendida. Já conheço alguns e outros gostava mesmo de experimentar * obrigada pela dica, beijinho :D

    ResponderEliminar
  13. Podia vir tudo cá para casa num passe de magia! :)

    ResponderEliminar
  14. adoro tudo o que escolheste!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, estou mesmo apaixonada pelo iluminador :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.