12 de abril de 2016

Review Desmaquilhante + Tónico Yves Rocher

A querida Mónica enviou-me alguns produtinhos da Yves Rocher para eu testar. Este desmaquilhante + tónico foi um deles. Após várias utilizações, sinto que posso dar o veredicto final acerca deste produto. 

O desmaquilhante + tónico pure calmille, contem Camomila extraída de Agricultura Biológica na sua forma mais pura e intacta graças à Fresh Extraction, um processo de extração 100% natural.  Está indicado para todos os tipos de pele e foi testado sob controlo dermatológico.  

Como podem ver pela imagem, a textura é um pouco liquida, permitindo com que o disco de algodão deslize suavemente pela cara não deixando sensação de desconforto. 

Remove super bem a maquilhagem (não experimentei com produtos à prova de água pelo que não vos posso falar sobre o seu comportamento com esses produtos), deixa a pele super macia e com um cheirinho suave mas ao mesmo tempo agradável. 

É um produto que certamente recomendo, não só por desmaquilhar super bem e deixar a pele suave e tonificada, mas também por ser de origem natural e, neste caso, de agricultura biológica. Podem encontrar este produto e saber mais sobre o seu preço (que varia consoante o catalogo) com a querida Mónica. 

36 comentários

  1. Never tried it. Thanks for introducing it to us :)

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também, adoro o facto de serem à base de ingredientes naturais!

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  3. Awesome review :D


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hey dear, love this post so much, great job!!!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you so if you could return,it would mean so much to me!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  5. Tónico + Desmaquilhante :O Adoro a ideia, tenho mesmo que experimentar

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  6. Ando a utilizá-lo, como tónico e adoro!
    Também recomendo ;) eheh
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  7. A minha irmã usa esse desmaquilhante e adora! Eu não sou grande fã por acaso :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a textura do produto!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei a marca...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigado minha querida:D Acho que ias ficar bem em todos :D

    Já usei imensos produtos da YR e adoro a qualidade. Deixa-me dizer-te que a tua review está super completa! O facto de ser um produto biológico é ótimo :D

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. OLá, que design maravilhoso do seu blog! AMEI. seu post tbm está super TOP ;) Parabéns!

    Já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta! ♥

    ResponderEliminar
  12. Confesso que nunca sei o que pensar sobre produtos que tem mais do que uma função por profuto, isto é acho que um desmaquilhante não consegue ser tonico ao meu ver, principalmente num produto em creme, mas, depois vejo estas reviews que deitam a baixo estes meus pensamentos pré fabricados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse na review, o produto não é em creme, é bem liquido! E que tal experimentares por ti própria? É tal e qual como um detergente ser detergente e amaciador :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  13. Parece-me um excelente produto :D A minha melhor amiga chegou a utiliza-lo e eu penso que experimentei uma vez e gostei mt do efeito :3

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu
    Participa no giveaway do blog Giveaway Dia da Mãe

    ResponderEliminar
  14. adoro tudo da Yves Rocher *.*
    r: que bom, é bom continuares com motivação *

    ResponderEliminar
  15. Já tinha testado esse produto e gostei bastante recomendo! Beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom sim, e tem um cheirinho suave mas delicioso! :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  16. Obrigada! ♥
    Eu tenho muito poucos produtos da marca, mas os que tenho adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.