27 de julho de 2016

StyleWe Bags Wishlist

Fui contactada pela loja StyleWe para conhecer os seus produtos, mais especificamente, as suas carteiras. Não sei se sabem mas eu adoro carteiras, mais que sapatilhas. E ao ver tanta carteira bonita resolvi fazer uma lista das minhas preferidas e vir partilhar com vocês. Faço anos no dia 31, podem oferecer-me uma destas meninas que eu deixo. 



1. Carteira Azul (75$) // 2. Carteira com flores (54$) // 3. Carteira Rosa (65$) // 4. Carteira Cinzenta (89$)

As carteiras da StyleWe, primam pela qualidade e pelos seus modelos diferentes e originais. Como podem ver no site, têm vários modelos, várias cores e vários tamanhos. Dá para agradar a gregos e troianos que é como quem diz, a todos. 

5. Carteira Rosa (85$) // 6. Carteira Vermelha (63$) // 7. Carteira Camel (65$) // 8. Carteira Amarela (120$)

Passem pelo site e vejam, a loja também tem roupa, biquinis e fatos de banho mas a meu ver a grande diferença encontra-se nas carteiras. 

8 comentários

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.