16 de janeiro de 2017

Blogger Mail // Yves Rocher Poir & Cacao

Este miminho que a Yves Rocher me enviou, foi um tanto ou quanto difícil. Estava de férias na Covilhã quando deixaram o aviso em Lisboa. Enviaram-me uma fotografia do aviso e eu tentei recorrer ao serviço Siga dos CTT que basicamente não funciona com as encomendas CTT Express, e como tal, tive de pensar noutra solução. Depois de mais de 20 minutos de espera ao telefone, lá me atenderam na linha de apoio CTT, garantiram-me que a encomenda ficava na loja até dia 9 de Janeiro. No dia 4, quando me desloquei à loja, a mesma havia sido devolvida. Felizmente, a querida responsável pelas parcerias da Yves Rocher, enviou-me novamente este mega miminho, 

A caixinha tinha um catálogo de Natal, que infelizmente chegou tarde de mais, uma agenda para o ano de 2017 e este kit maravilhoso de pêra e cacau. O gel de banho é tão mas tão bom, já estou a usar e até já enchi a minha miniatura para levar para Londres com ele, o creme de corpo é super hidratante e a vela, oh a vela, é a minha perdição. 

O creme de mãos e o hidratante labial vai ser para uma de vocês! Estejam atentas à minha página do facebook, em breve vai sair o passatempo por lá. 

16 comentários

  1. Nossa mas que belos mimos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Woow, não consigo imaginar a fragrância por não ser algo tão usual portanto só posso dizer que fiquei realmente curiosa com os produtinhos!
    Também vou passar uns dias a Londres, vais quando?

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida é maravilhoso mesmo!! Já fui, em Fevereiro :)

      Eliminar
  3. Adoro a marca e por acaso já tive a oportunidade de sentir este cheirinho e é magnífico!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. I like that brand:) Great products:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Têm todos super bom "aspeto" :P

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu uso Yves Rocher desde bebé e simplesmente adoro os produtos deles... aliás, só consigo usar Yves Rocher para o cabelo porque o resto deixa-me o cabelo num estado lastimável!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro a Yves Rocher, é uma marca que adoro :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.