24 de fevereiro de 2017

BloggerMail // To Save

Recebam aqui um mega olá da pessoa mais desaparecida do universo.. é verdade, eu admito. Mas andei a 150% e não tinha mesmo como vir ao blog, a menos que optasse por não dormir e virar um zombie. Hoje, venho mostrar-vos uns produtinhos que recebi da loja online To Save.


Escolhi três artigos, mas infelizmente o terceiro vinha danificado e como tal não faria sentido mostrar-vos. Mas digo-vos que era um vestido, lindo e com um material que me surpreendeu, pena ele vir com defeito :(
Mas passando então ao que interessa, vou mostrar-vos as outras coisinhas que escolhi.

T-shirt: Aqui;
Já andava de olho nesta t-shirt faz muito tempo, acho que é super bonita, simples mas com um toque diferente. Agora que o sol voltou, vou ver se faço um look com ela para postar aqui no blog. 

Capa iPhone 6: Aqui;
Por fim, escolhi esta capa para o meu iPhone. Sou viciada em capas, mas no final, acabo sempre por usar a mesma. Desde que esta chegou cá a casa, que não sai do meu telefone, será amor? 

Podem encontrar mais coisas no site, tal como human hair weave




12 comentários

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.