SOCIAL MEDIA

22 de março de 2017

Review Loção Corporal Amora e Lavanda Yves Rocher

O post de hoje é uma review de mais um produto que a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares me enviou faz algum tempo, mas como ainda tinha um hidratante quase cheio a uso, não quis logo abrir este. 




A loção corporal de amora e lavanda tem um cheiro super delicioso que fica na pele durante algumas horas. Eu sou suspeita porque de facto, adoro o cheiro a lavanda e misturado com a amora fica mesmo espetacular. 

Esta loção, por conter lavanda, tem a particularidade de ser fresca e relaxante, posso até dizer-vos que sinto uma sensação de pernas mais leves quando a uso, pode ser impressão minha, mas é isso que sinto. É um produto consistente, fácil de espalhar, mas difícil de tirar da embalagem. É esse o único ponto negativo, tenho de fazer alguma força para que o produto saia. 


Aconselho vivamente esta gama, e podem sempre escolher outros aromas que sei que existem. Mas para mais informações, tanto de preços (que variam consoante o catálogo) ou até mesmo sobre os produtos, falem com a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares

5 comentários :

  1. Já usei mas de outro cheiro e adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. deve ter um cheirinho super bom, mas eu simplesmente nunca ponho creme no corpo...no verão está demasiado calor. no inverno demasiado frio...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos da marca, tenho que experimentar este :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Esse não é dos meus cheiros preferidos, mas essas loções são muito boas!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher mas esta loção ainda não conheço. Ainda... :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)