7 de abril de 2017

The Glitter Door goes to London // Dia 1


Fui a Londres de 6 a 9 de Fevereiro e foi de longe, a melhor viagem que já fiz até hoje. Eu adoro Londres, logo sou suspeita para falar, mas foi maravilhoso. 
Voamos com a Ryanair e saímos de Lisboa às 6h40 da manhã, aterrando em Stansted às 9h30. O aeroporto de Stansted ainda é bastante longe do centro de Londres e por isso, apanhámos um Transfer que nos levou desde o aeroporto até ao centro da cidade e que levou cerca de 1h30 (mega aborrecido).

Chegamos a Liverpool Street e fomos tratar dos nossos cartões de metro (Oyster Card) que nos permitiu carregar o mesmo para os dias que precisávamos, deixando-nos livres de preocupações nos dias seguintes.


De seguida, fomos até ao supermercado Tesco e comprámos o nosso almoço, deixem que vos digas que para quem não vai com um plafond muito exagerado, conseguem comer super bem com 3£ nos supermercados Tesco. Têm desde sandes, wraps ou saladas + um snack que pode ser batatas fritas, pipocas, chocolate e uma bebida (água, sumos, refrigerantes) por 3£. Neste primeiro dia optei por comprar um wrap para o almoço e uma salada para o jantar. 


Fomos tratar de fazer check in no nosso hostel que ficava super perto da estação de Borough, deixámos as malas e fomos tentar cumprir o nosso roteiro, digo tentar porque no primeiro dia falhamos redondamente (mas no final só deixámos uma coisa para ver). 






Chegámos ao British Museum por volta das 16h e depressa começámos a visitar o mesmo, eu não sou a maior fã de museus honestamente, excepto se a exposição for realmente do meu interesse. Mas gostei imenso deste e desta exposição mais egípcia. O British Museum é de entrada gratuita. 


Decidimos regressar ao hostel para descansar um pouco e ir visitar o London Eye e o Big Ben após o jantar, mas o mau tempo tramou-nos, começou a chover imenso e decidimos ficar apenas pelo hostel e dar um saltinho ao pub que existe mesmo por baixo do hostel onde estávamos hospedadas. 


Tomámos umas bebidas, ouvimos uma música, conversámos e depois fomos dormir. Diga-se de passagem que fomos para o aeroporto às 5h da manhã e que até essa hora quase não conseguimos dormir dado o tamanho da nossa excitação com a viagem. 

O dia 1 termina por aqui, aguardem pelos próximos 3 dias! :)



Enviar um comentário

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.