4 de julho de 2017

July (mini) wishlist

Julho é o mês dos meus anos e como tal, podia fazer uma lista infinita de coisas que quero mas está longe de ser assim. Ultimamente tenho tentado ser muito minimalista, ter poucas coisas mas de melhor qualidade. E como tal, hoje venho mostrar-vos 3 coisinhas que vão ser minhas, a bem -ou a mal-.




O vestido é da Zara e foi amor à primeira vista, vou ter de o encomendar brevemente antes que ele me fuja.. tal como aconteceu com um macacão super giro que havia por lá. 

O kimono é igualmente lindo, apaixonei-me e tenho a certeza que com um look "all white" vai ficar a matar! 


Desde que comprei a minha primeira Bimba y Lola (no Verão passado) que só penso em comprar mais e mais, são caras (não tão caras como outras marcas) mas têm uma qualidade excepcional. Esta é pequena, mas ao mesmo tempo dá para levar o essencial evitando assim a confusão que é a carteira de uma mulher. 

6 comentários

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.